12 de janeiro de 2011

Ricardo Calmon

Este amigo está a passar um momento difícil!

Peço a todos que, da forma que melhor entenderem, se lembrem dele!


"PREPARATORIUM ORATORIUM


SENHOR, EM PRECE ESSA, AO NIRVANA ESTOU, DE DADAS MÃOS COM JÚLIO, QUE AQUI HABITA, ALÉM DE GRENÁS PAPOULAS E A SAUDADE TODA DEL MONDO,SOLEDADE TAMBÉM UM ARCO ÍRIS MANDOU,ALÉM DE MISSÃO ESSA,AQUI VIM,MEU AMIGO ,PARA QUE ME DÊ CORAGEM E FORÇA,EM TRILHA ESSA QUE ADENTRAR TENHO, PARA QUE UM DIA,ASSIM POSSA NA ATLANTICA MATA,voltar a ME BANHAR,COM AS ÁGUAS DE DEUS.
(...)

AMEN!

VIVER É SIM, PURA MAGIA"


Grande abraço, amigo! Rápida recuperação!

http://viverpuramagia.blogspot.com/

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Hoje passando apenas para deixar o meu carinho e um beijinho e dizer que estou voltando e com saudades.

Beijinho
Sonhadora

Penélope disse...

Pois nosso amigo irá superar as dificuldades com bravura, como sempre tem feito, Quicas.
Mas carinho com os amigos nunca é demais e ele precisa.
Abraço