À MELHOR GATA DO MUNDO!!!

Hoje ficamos mais pobres:

a “Guida” deixou de ronronar...

em todos nós,

ficou uma saudade sem fim!


"A melhor gata do mundo!!! companheira de uma vida, a lifetime worth of happy, tender moments i'll never forget. 16 anos depois dormes como mereces, a minha bebé, a minha princesa que para sempre vou guardar como minha, como meu tesouro. :' para quem a conheceu era bera, mas para mim sempre um docinho... obrigada Guidinha, por toda a companhia... " (Joana)

"Há momentos que não se esquecem. Uns bons, outros maus. Este é um dia que me marca para sempre. Não sou a mesma pessoa que era ontem. Este dia mudou-me, para sempre. E para sempre farás parte de mim. Sempre nos momentos bons! E mesmo nos momentos maus, foste presença constante e assim o serás... Nunca te vou esquecer... Eterno ronronar meu... ♥ " (Joana)

"Entraste de rompante na minha curta existência há 16 anos…" (Joana)

"O teu ronronar… ai o teu ronronar… bem no meu pescoço, no meu colo, como gostavas de adormecer… a tua companhia, como se fosses a minha sombra! para todo o lado! até para o banho :)

Cada lágrima que secaste, cada mimo que me deste, a companhia que me fizeste… momentos só nossos que para sempre vão ficar…

Foste tanto! És tanto!!! E para sempre SEMPRE o serás… nunca te vou esquecer… imortalizada em fotos, em videos, em clips de som… Mas para sempre no eu coração.

A minha bebé. Insubstituível! My little guardian angel… a minha Guidinha… " (Joana)

Comentários

Linda homenagem. Os animas nos amam muito mais do que imaginamos. Ela será eterna em seu coração. Que ama jamais esquece, só se adapta com a dor da perda. Bjs

Mensagens populares deste blogue

coroai-me de rosas

ao nosso amor, um poema, hoje, cristal

13 de Junho de 1948 - Carolina

amor infindo

ternura