12 de março de 2011

À MELHOR GATA DO MUNDO!!!

Hoje ficamos mais pobres:

a “Guida” deixou de ronronar...

em todos nós,

ficou uma saudade sem fim!


"A melhor gata do mundo!!! companheira de uma vida, a lifetime worth of happy, tender moments i'll never forget. 16 anos depois dormes como mereces, a minha bebé, a minha princesa que para sempre vou guardar como minha, como meu tesouro. :' para quem a conheceu era bera, mas para mim sempre um docinho... obrigada Guidinha, por toda a companhia... " (Joana)

"Há momentos que não se esquecem. Uns bons, outros maus. Este é um dia que me marca para sempre. Não sou a mesma pessoa que era ontem. Este dia mudou-me, para sempre. E para sempre farás parte de mim. Sempre nos momentos bons! E mesmo nos momentos maus, foste presença constante e assim o serás... Nunca te vou esquecer... Eterno ronronar meu... ♥ " (Joana)

"Entraste de rompante na minha curta existência há 16 anos…" (Joana)

"O teu ronronar… ai o teu ronronar… bem no meu pescoço, no meu colo, como gostavas de adormecer… a tua companhia, como se fosses a minha sombra! para todo o lado! até para o banho :)

Cada lágrima que secaste, cada mimo que me deste, a companhia que me fizeste… momentos só nossos que para sempre vão ficar…

Foste tanto! És tanto!!! E para sempre SEMPRE o serás… nunca te vou esquecer… imortalizada em fotos, em videos, em clips de som… Mas para sempre no eu coração.

A minha bebé. Insubstituível! My little guardian angel… a minha Guidinha… " (Joana)

1 comentário:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Linda homenagem. Os animas nos amam muito mais do que imaginamos. Ela será eterna em seu coração. Que ama jamais esquece, só se adapta com a dor da perda. Bjs