2 de maio de 2011

Mãezinha


Os teus olhos, ó mãezinha,
São brilhantes, mais que o céu!
Quanta inveja o Sol sustenta
Num olhar teu!

As tuas mãos, ó mãezinha,
São ternura e dão calor!
Se me embalas, em teu peito
Respiro amor!

Teu sorriso, ó mãezinha,
Minha vida ilumina!
Meu caminho, junto a ti
É doce sina!

Os meus versos, ó mãezinha,
São amor, mais que trovar!
Sou feliz por ter-te minha
E a ti cantar:

Mãezinha, ó meu amor!
Mãezinha, dom do Senhor!
Fica comigo por toda a vida!

Reedição
Foto: Google Imagens

2 comentários:

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

Voe......voe.....e seja feliz... De tudo o que existe, o mais importante está dentro de você.
São as suas qualidades de coragem, confiança e amor que querem brilhar, produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.
Ponha-as em uso, visando realização, melhoria e pacificação, e verá fluírem de dentro como um pássaro restituído à liberdade.
Renove-se. Trabalhe com confiança. Aja com fé no dia de hoje e no de amanhã. Confie nas suas qualidades , porque são de Deus.
Tudo melhora por fora para quem melhora por dentro. Você é um pássaro preso quando prende as suas qualidades.
Por isso, voe, mas voe bem alto e verá do que você é capaz... Voe... voe... e Seja Feliz!!
(AD)

Voe e Seja Feliz!!


Que sua noite seja de muita paz, luz e lindos sonhos!!!
Bjs. no seu coração

Marilu disse...

Querido amigo, meu blog Devaneios está completando um aninho de vida, e gostaria de convidá-lo para comemorar. Tem um selinho lá para você. Tenha uma linda semana. Beijocas